Olá, boa noite. Gostaria de saber se vocês iram continuar a legendar o drama Rich Family Son. Estou doida para continuar a vê-lo. Faz meses que espero;
Olá, eu gostaria de pedir se vcs poderiam legendar a programa My Daughter's Men, eu procurei mas só tem em eng sub.... Ele possui 2 temporadas já completas e estão transmitindo a terceira ... Eu ficaria mttttt agradecida se pelo menos colocassem na lista de vcs ... <3 <3 <3
Última edição por khetllen em 26/7/2018, 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Oi, eu gostaria de avisar que o filme The Swimmers não está com nenhum link funcionando no momento, então se puderem arrumar isso eu ficaria muito grata pois ele realmente me interessou!
Oi Suba, no episódio 27 do Master In The House, quando clico no rapivideo tá tanto outra coisa, dá um dorama chamado Ruler no lugar do Master, eu peço por favor que ajeitem ele porque eu gosto muito de assistir ele por ali, agradeço desde já sua compreensão. Bjinhos
Olá,eu tenho uma sugestão para "Variedades",por favor legendem o I Am Singer 2017(China),tenho certeza que as meninas da fanpage do Dimash Brasil vão ajudar https://www.youtube.com/watch?v=6iWO7uGnavI
Olá! Eu estava baixando os episódios do Bon Voyage Season 2 do BTS, porém o episódio 5 e o Behind The Scene do mesmo, em todos os links não carrega e está trazendo um tipo de vírus, e eu não consegui baixar para assistir Gostaria de avisar porque quero assistir e só encontrei por aqui, amo a comunidade