Olá,tenho uma nova sugestão.Se for possível gostaria q vcs adcionacem um novo programa de variedades o "A style for you". obrigada por abrir esse espaço para q todo possam dar suas sugestões e muito obrigado pelo trabalhoq vcs vem fazendo.
Queria Pedir Ajuda, estou tentando fazer buscas de Doramas, só que sempre aparece "Error, você não está autorizado" oq eu faço? Aqui é o único lugar onde consigo assistir, me ajudem
Oii , tudo bem ? bom tenho um pedido , society game sei que tem aqui , mas fui assistir tem alguns episódios que não dar pra ver , por favor arrume . Eu amo muito os seus trabalhossss , ESSE SITE É A MELHOR
Oi, eu vi o post no Facebook sobre precisar de pessoal e como nao uso certas redes socias. Queria dizer que queria trabalhar no fansub, se for o caso para revisão ja que precisão mas posso fazer encode, legendagem, tradução e etc. Me mandem mensagem privada
Eu estava assistindo o mini-drama " Goho's Starry Night " e quando fui assistir o quarto episódio (online pelo Google Drive) , apareceu um aviso de erro em que dizia que o URL solicitado não foi encontrado no servidor. Eu queria avisar e perguntar se vocês poderiam arrumar, pois mesmo não sendo um drama novo, o único lugar em que achei ele legendado foi por aqui. <3
ola subarashiis desde já agradeço esse fansub .eu gostaria de pergunta se e possível disponibilizar o filme Empire of lust em outra plataforma para assistir online ?