Na internet tem vários links para o programa Happy Together com o BigBang que direcionam para esse fansub, porém o link está quebrado. Vocês tem como atualizar o link?
Olá, não aparece o link para o download pelo MEGA do último episódio de PRODUCE 101 - 2ª TEMPORADA, teria como rever ou será que não estou conseguindo acessar. Desde já agradeço pelo trabalho de vocês.
Por favor eu imploro a vocês eu sei que vocês cancelaram o programa.. law of jungle .. mais tem um ep com o Jackson que tenho pedido muito a vocês .. e até hj não tenho visto.. PF e só um episódio ..realizem isso por favor não e só pra mim mais pra ahgases .. tenho pedido até em programas mais pedidos do insta eu e umas ahgases pedimos nem todas. Mais todas nós queremos ver PF.. !!! Muito obrigado pelo trabalho duro de vocês !!!
Subarashiis por favo faz um esforço pra trazer esse Dorama Father, I’ll Take Care of You o Dorama é muito bom estou procurando mas nos sites brasileiros de dorama não tem Drama: Father, I’ll Take Care of You (2016) Country: South Korea Episodes: 50
Olá por favor onde posso assistir á segunda temporada deste Dorama chinês legendado em português? Eu vi a primeira no viki, tem também no YouTube , mas a segunda não acho . Por favor me indiquem um link de site ou encurtador. Obrigada desde já
Olá por favor onde posso assistir á segunda temporada do Dorama chinês A lenda de chusen ou aspirações nobres ,legendado em português? Eu vi a primeira no viki, tem também no YouTube , mas a segunda não acho . Por favor me indiquem um link de site ou encurtador. Obrigada desde já
Queria agradecer por One Spring Night. Não sei se é aqui que falar sobre isso, mas o episódio 11-12 esta com problemas nos minutos finais. Legenda mostra, mas a imagem trava e depois a prévia fica sem som. Mais uma vez obrigada pela dedicação de vcs.