Ola, eu fui ao link para assistir goblin, e ao carregar o drive diz que isso viola as diretrizes do site
Como já foi dito em todos os fansubs, o Google está fechando o Google Drive em 2018, a partir de agora não será possível ver os projetos através do Drive, por isso usamos outros servidores.
Primeiramente quero agradecer a todos do subarashiis pelo trabalho incrível que vocês fazem. Muito Obrigada! Gostaria de saber se vocês vão continuar legendando o Law of the Jungle - PANAMÁ? Também gostaria de saber se vocês tem o projeto de legendar os episódios de Law of the Jungle na Patagônia (Chile)?
Olá, gente... Tenho um pedido super especial! Poderiam legendar o Cdrama: A love so beautiful (2017)? Só se encontra em inglês por aí e 3 únicos episódios em português no Viki que sempre demooooora para legendar. Sei que o trabalho é demorado, mas já tem lugares que disponibilizam o cdrama em inglês, facilita assim, né? Seria ótimo se eu soubesse inglês, mas como não sei... o jeito é pedir, suplicar, implorar.... Por favor, por favor, por favor!
Olá! Tenho uma pequena reclamação. O link do drive para assistir os episódios de Wanna One Go Zero Base, não estão ativos. Eu havia visto no twitter que o drive iria sair forá do ar (ou algo assim). Por um acaso vocês teriam outro link para passar, pode ser Ok ou ate mesmo MEGA para download. Obrigada desde já!