oi, bom dia . eu tenho um pedido, vocês poderiam legendar o filme Brothers in Heaven por favor?
noda escreveu:Olá, gostaria de saber se vocês recebem doação de legendas, não sei como seria o termo certo mas eu legendei um programa para assistir com uma amiga porque não consegui achar ele em nenhum fansub e gostaria se vocês tem interesse nele. O programa que legendei foi a terceira temporada de New Journey to the West, eu tenho as softsubs caso vocês prefiram dá uma olhada antes, e também tenho os episódios já com a hardsub em português. Aguardo um retorno de vocês e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem com as legendas. ^_^
Marii_11 escreveu:Tenho uma duvida, gostaria de saber ser a opção Mega e para pagar, pois eu meio que nunca usei ai fiquei pensando se era pago ou não. Peço desculpas por qualquer incomodo, desejo uma boa noite é agradeço antecipadamente, tanto pela resposta e também por melhorar sempre o meu dia SUPER AMO O TRABALHO DE VOCÊS!!!!!!!!!!!! MELHOR SITE EEEEEEEE