oie, eu gostaria de fazer um pedido, vocês poderiam legendar keep running (Running man chines), quero agradecer tambem pelos projetos oferecidos no fansubs, obrigada por legendarem todas esses programas maravilhosos.
O drama I Wanna Hear your song só tem até o episódio 12 Eu comecei a assistir sem atentar a data da última postagem, que foi antiga, fui assistindo e fiquei na vontade. Tem vários meses que o projeto parou. O que aconteceu? Desde já agradeço todo o trabalho lindo que já fizeram em todos os dramas.
Olá eu queria reportar um erros no episódio 339 de I Live Alone, o shortlink não carrega o que impossibilita a entrada em qualquer link tanto para download quando para assistir online, esse erro vai até o episódio 343. Só gostaria de avisar mesmo. Desde já agradeço a atenção.
Boa noite, o trabalho de vcs é incrível, então primeiro eu queria agradecer demaaaaais. O episódio 327 do I LIVE ALONE está com o link quebrado, eu estava fazendo maratona e esse é o único episódio com esse problema - nem chega a abrir o encurtador de links... é bem o episodio da premiação da NaRae (((((((((( obrigado pela atenção e pelo trabalho S2