Olá ^^ Minha dúvida é, como funciona a equipe do suba?? Tipo, há algo como inscrições, doações de projetos por outros, uma equipe de tradutores, revisores e editores para cada programa...? Gostaria muito de saber. Obrigada desde já e parabéns pelo trabalho duro que vocês tem com a gente, vocês são d+!
Resposta:Oi, nós temos uma equipe principal, que já tá fazendo o Suba há alguns anos, somos em 4.
Nós abrimos recrutamento em Fevereiro e selecionamos 5 pessoas para ajudar com revisão, o encode e upload nós deixamos com 2 pessoas da equipe principal, pra ficar sempre padronizado com o mesmo style que o Suba usa.
Se vc tiver interesse em fazer parte da equipe, me manda um e-mail com seu nome, idade, tempo livre pra dedicar ao Sub e o seu Facebook pra subarashiis04@gmail.com e no título coloca seu nome e (Bruna da mensagem no Fórum) que eu vou saber que é vc.
Ah nós temos sim doações de projetos aqui no fórum, temos um fórum exclusivo pras doações e todos os créditos são dados no tópico do projeto.