Olá, eu tava revendo os episódios do SMTM6, mas o ep 6 parte 1 não funciona, tanto pra assistir online quanto pra download, e eu gostaria de saber se tem algum link novo ou se tem como arrumar.
Oioi suba,eu queria agradecer pelo trabalho incrivel de voces,pq eu realmente nao achei nenhum fansub brasileiro com tantas opçoes de programas de variedade,eu amo demais o seu trabalho. Queria saber se eh possivel traduzir produce 101 chines(versao fem),vejo muitos pesquisando mas nao tem sequer um legendado. e o programa lipstick (?) que tem heechul,shownu,johnny,e p.o como apresentadores eu ficaria muito contente e faria todo mundo assistir se os tivesse legendado
Oi bom dia gostaria de saber como faço pra ver os EPS , pq eu estou tentando por esse novo link de vcs e não consigo assistir ,já vi os tutorias e mesmo assim da errado .
Olá, tudo bem? Eu tenho uma sugestão e queria... Se caso desse pra vocês legendarem o dorama Who até you? 2013, eu to doidinha pra assistir esse drama online e só tem ele no mega, e no mega tá dando erro pra mim