Oiiii, vim aqui fazer um pedido: queria que vocês da equipe suba legendassem o reality show "Somebody" da Mnet. Não achei o programa em lugar nenhum e queria muito assistir.
TataMaldonado escreveu:Bom dia, não estou conseguindo assistir o programa "1 night 2 days - 4º temporada"; em qualquer link (Drive ou Fembed) que eu clico aparece esta msg: " You don't have permission to access /E4GFyN on this server. Server unable to read htaccess file, denying access to be safe"
Eu testei com outros programas e consigo acesso normal. Poderia por gentileza verificar o que esta acontecendo?
Aguardo um retorno, Obrigada!
kassiane4545 escreveu:Ola vocês poderiam legendar the manager ep 155 com o grupo masculino wei por favooor
OBRIGADAA!
izHitomi escreveu:TataMaldonado escreveu:Bom dia, não estou conseguindo assistir o programa "1 night 2 days - 4º temporada"; em qualquer link (Drive ou Fembed) que eu clico aparece esta msg: " You don't have permission to access /E4GFyN on this server. Server unable to read htaccess file, denying access to be safe"
Eu testei com outros programas e consigo acesso normal. Poderia por gentileza verificar o que esta acontecendo?
Aguardo um retorno, Obrigada!
Bom dia, sabe nos dizer em quais episódios?